Trecho de seu livro “O Segredo é a Oferta”:
“Em 2018, eu estava em outro país, sem a possibilidade de trabalho, com o visto de permanência negado, tendo contas a vencer e me sentindo derrotada.
Para agravar a situação, meu pai, que é advogado, passava por dificuldades financeiras no escritório. Com a mudança de legislação e de algumas empresas para o exterior ele perdeu clientes e precisava também se ajustar a essa nova realidade.
Foi então que propus a ele criarmos uma estratégia para atrair clientes para o escritório pela internet. À época, pouquíssimos faziam isso, pois o Direito é uma área conservadora e cheia de impedimentos no Código de Ética. Estudei as objeções e lançamos uma página, com foco em um público de maiores recursos e com necessidade urgente.
Com apenas uma única landing page e um conjunto de anúncios no Google meu pai começou a fechar dezenas de contratos semanais na casa de 5 a 10 mil cada um. Em pouco tempo, tínhamos consolidado uma estratégia milionária. Às vezes, investigamos nossos erros e esquecemos de investigar nossos acertos.
Talvez pelo conhecimento assimilado na área jurídica e a clareza sob pressão, tínhamos construído uma OFERTA vencedora a um público com uma dor muito específica. Só depois consegui investigar certos princípios ali contidos no meu êxito.
Decidi replicar a experiência com outros advogados e, dentre alguns tropeços subsequentes, consegui consolidar outras ofertas vencedoras, em um ramo desafiador de se trabalhar.
Assim nasceu a minha agência de publicidade, com meu sócio Suelter Alves. Continuo ajudando advogados e outros empreendedores a acelerar os erros para acertar o alvo:
a oferta que funcionará por muitos anos”.