Aprenda a criar uma oferta vencedora e adquirir clientes de qualidade.

Como ofertar produtos e serviços de ALTO VALOR na internet e construir um NEGÓCIO MILIONÁRIO do 0

Nesse livro o conhecimento que você vai adquirir pode ser aplicado em qualquer nicho de atuação, o segredo da oferta é a chave para alcançar ótimos resultados.

Me explica melhor sobre o conteúdo do livro digital:

O que diferencia um negócio que prospera e cresce ao longo dos anos daquele que não decola ou encolhe? Por que certos produtos e serviços não alavancam enquanto outros deixam seus criadores e investidores milionários ao longo dos anos? A resposta está nesse livro. A resposta já está no título: o segredo é a oferta! E agora com a internet é possível inovar e ofertar novos produtos e serviços na velocidade da luz a qualquer pessoa do planeta. Mentes incríveis sempre construíram fortunas do zero, mas isso nunca foi tão acessível como agora na Nova Era Digital.

Neste livro, você verá alguns princípios, com orientações práticas para que você mesmo aprenda a fazer uma OFERTA VENCEDORA. São informações coletadas através da própria experiência da autora como estrategista de marketing e publicidade e que você pode aplicar para vender produtos e serviços de alto valor. Uma oferta é uma proposta apresentada para ser recusada ou aceita. Quando uma oferta é certeira, ela funciona como uma mina de ouro. Quando ela é testada e validada qualquer investimento feito nela se multiplicará. Você pode e deve construir sua OFERTA VENCEDORA, não importa em que mercado você atue. O marketing é arte e técnica aplicadas desde a concepção de uma ideia, até a sua divulgação ao mercado. A oferta não é criada quando estamos prestes a lançar um produto ou serviço. A OFERTA é o coração do produto ou serviço. Sabemos que quem não acerta na oferta não acerta em nada. E não importa a dificuldade, pois é na dificuldade que encontramos o ouro.

Este livro foi escrito para quem quer lucrar massivamente, em qualquer mercado, negócio ou profissão. Falo para empreendedores, médicos, advogados, dentistas, psicólogos, engenheiros, arquitetos, publicitários, chefes de cozinha, mecânicos, artistas, empreendedores de todos os tipos, vendedores, profissionais liberais, comerciantes, inventores, curiosos, pesquisadores, mães que desejam trabalhar em casa, atletas, coaches, professores, consultores, terapeutas, pessoas que são apaixonadas por algo, etc. Qualquer pessoa, de qualquer área, pode lucrar massivamente se compreender e aplicar o que passaremos aqui. Tudo o que é necessário é a construção de uma OFERTA VENCEDORA.

O livro digital o segredo é a oferta é para:

Para Empreendedores que desejam aprender mais como fazer uma oferta de qualidade e adquirir mais clientes.

Para Empreendedores que deseja não perder tempo investindo em coisas que não dar resultados.

Todos Empreendedores que deseja adquirir clientes de qualidade sem investir errado.

Nesse livro você vai aprender sobre o segredo da oferta

Índice do livro:

1. Prefácio
2. Introdução | quem não acerta na oferta não acerta em nada
3. Na dificuldade é que encontramos o ouro
4. Ofertas vencedoras | o que são?
5. A razão de ser desse livro
6. O preço | como cobrar e entregar um alto valor
7. Compra por preço ou compra por valor?
8. Exemplo da vida real | João Appolinário
9. Um tubarão visionário de bilhões
10. Como uma oferta vencedora se diferencia?
11. O diferencial de uma oferta vencedora incomparável
12. Exemplo da vida real | James o. Mckinsey e Marvin Mower
13. Aparência, tom e conduta de alto valor
14. Escolha um público que possa pagar pelo que você oferta!
15. Reflexão importante:
16. Como se destravar para ações que levam a resultados?
17. A dor significativa do seu público
18. Afunile seu nicho para um subnicho
19. Você tem que tomar uma decisão
20. Isso mesmo! Cobre o máximo que puder!
21. Cobrar preços altos não tem a ver só com lucrar
22. Crenças sobre valor | o que realmente está em jogo
23. Uma pequena pausa
24. Resultado almejado

25. As pessoas precisam se sentir seguras sobre a sua oferta
26. Aprenda a confiar e a transmitir a confiança na sua oferta
27. Reduza o tempo entre a compra e a entrega da solução
28. Qual é a parte do cliente nisso tudo?
29. Criando sua oferta na prática | problemas e soluções
30. Por que o salão de beleza que frequento está sempre cheio
31. Problemas e soluções
32. E seus princípios para resolução de problemas
33. Soluções da oferta
34. Urgência, escassez, garantias e bônus
35. Faça o seu público desejar loucamente a sua oferta
36. Escassez
37. Urgência | o acelerador de vendas
38. O empreendedor digital com um ativo de $100.000.000,00
39. As pessoas podem gostar da oferta,
40. Mas se ela tiver um bônus elas irão amar!
42. As garantias | elimine o risco e seja ousado
43. Como dar nome aos bois | nomeando a sua oferta vencedora
44. A execução da oferta | os primeiros seis dígitos
45. Sobre a autora

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Qualquer empreendedor que esteja cansado de ficar perdendo tempo e dinheiro fazendo ofertas que não vende.

O e-book está em PDF especialmente formatados para leitura agradável em dispositivos móveis (celulares) e tablets, mas podem ser lidos também em notebook ou PC.

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Quem é Fernanda Gaiotto ?

Fernanda Gaiotto Machado possui um versátil perfil profissional. É formada em Letras pela Universidade de São Paulo – USP, com especialização em marketing. Em comum em seus projetos estão a paixão pelo marketing e pela busca de resultados: “como não amar atuar no marketing?! É uma combinação de arte, técnica e pesquisa!”. É fundadora e dirige a agência Conteúdo Estratégico – Marketing Digital de Resultados (www.conteudoestrategico.com.br), que em 2021 obteve certificação do CENP – Conselho Nacional de Normas Padrão, entrando para o seleto grupo de agências com o selo. Presta consultoria estratégica de publicidade e marketing e desenvolve campanhas para diversas marcas.

É autodidata fluente em diversas línguas e realiza pesquisas independentes em diversas áreas, como psicologia, filosofia e comportamento humana. Atuou na publicidade de diversas campanhas políticas, produções para a TV e o cinema. Planejou e conceituou campanhas para diversas pessoas e empresas, incluindo o escritório de advocacia de seu pai, cuja campanha na internet trouxe resultados fora da curva ao longo do tempo.

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