LIVRO DIGITAL

O SEGREDO
É A OFERTA

Como ofertar produtos e serviços de ALTO VALOR na internet e construir um NEGÓCIO MILIONÁRIO do 0

ME EXPLICA MELHOR SOBRE O CONTEÚDO DO LIVRO DIGITAL O SEGREDO

O que diferencia um negócio que prospera e cresce ao longo dos anos daquele que não decola ou encolhe? Por que certos produtos e serviços não alavancam enquanto outros deixam seus criadores e investidores milionários ao longo dos anos? A resposta está nesse livro. A resposta já está no título: o segredo é a oferta! E agora com a internet é possível inovar e ofertar novos produtos e serviços na velocidade da luz a qualquer pessoa do planeta. Mentes incríveis sempre construíram fortunas do zero, mas isso nunca foi tão acessível como agora na Nova Era Digital.

Neste livro, você verá alguns princípios, com orientações práticas para que você mesmo aprenda a fazer uma OFERTA VENCEDORA. São informações coletadas através da própria experiência da autora como estrategista de marketing e publicidade e que você pode aplicar para vender produtos e serviços de alto valor. Uma oferta é uma proposta apresentada para ser recusada ou aceita. Quando uma oferta é certeira, ela funciona como uma mina de ouro. Quando ela é testada e validada qualquer investimento feito nela se multiplicará. Você pode e deve construir sua OFERTA VENCEDORA, não importa em que mercado você atue. O marketing é arte e técnica aplicadas desde a concepção de uma ideia, até a sua divulgação ao mercado. A oferta não é criada quando estamos prestes a lançar um produto ou serviço. A OFERTA é o coração do produto ou serviço. Sabemos que quem não acerta na oferta não acerta em nada. E não importa a dificuldade, pois é na dificuldade que encontramos o ouro.

Este livro foi escrito para quem quer lucrar massivamente, em qualquer mercado, negócio ou profissão. Falo para empreendedores, médicos, advogados, dentistas, psicólogos, engenheiros, arquitetos, publicitários, chefes de cozinha, mecânicos, artistas, empreendedores de todos os tipos, vendedores, profissionais liberais, comerciantes, inventores, curiosos, pesquisadores, mães que desejam trabalhar em casa, atletas, coaches, professores, consultores, terapeutas, pessoas que são apaixonadas por algo, etc. Qualquer pessoa, de qualquer área, pode lucrar massivamente se compreender e aplicar o que passaremos aqui. Tudo o que é necessário é a construção de uma OFERTA VENCEDORA.

Nesse livro você vai aprender sobre o segredo da oferta

ÍNDICE DO LIVRO:

1. Prefácio
2. Introdução | quem não acerta na oferta não acerta em nada
3. Na dificuldade é que encontramos o ouro
4. Ofertas vencedoras | o que são?
5. A razão de ser desse livro
6. O preço | como cobrar e entregar um alto valor
7. Compra por preço ou compra por valor?
8. Exemplo da vida real | João Appolinário
9. Um tubarão visionário de bilhões
10. Como uma oferta vencedora se diferencia?
11. O diferencial de uma oferta vencedora incomparável
12. Exemplo da vida real | James o. Mckinsey e Marvin Mower
13. Aparência, tom e conduta de alto valor
14. Escolha um público que possa pagar pelo que você oferta!
15. Reflexão importante:
16. Como se destravar para ações que levam a resultados?
17. A dor significativa do seu público
18. Afunile seu nicho para um subnicho
19. Você tem que tomar uma decisão
20. Isso mesmo! Cobre o máximo que puder!
21. Cobrar preços altos não tem a ver só com lucrar
22. Crenças sobre valor | o que realmente está em jogo

23. Uma pequena pausa
24. Resultado almejado
25. As pessoas precisam se sentir seguras sobre a sua oferta
26. Aprenda a confiar e a transmitir a confiança na sua oferta
27. Reduza o tempo entre a compra e a entrega da solução
28. Qual é a parte do cliente nisso tudo?
29. Criando sua oferta na prática | problemas e soluções
30. Por que o salão de beleza que frequento está sempre cheio
31. Problemas e soluções
32. E seus princípios para resolução de problemas
33. Soluções da oferta
34. Urgência, escassez, garantias e bônus
35. Faça o seu público desejar loucamente a sua oferta
36. Escassez
37. Urgência | o acelerador de vendas
38. O empreendedor digital com um ativo de $100.000.000,00
39. As pessoas podem gostar da oferta,
40. Mas se ela tiver um bônus elas irão amar!
42. As garantias | elimine o risco e seja ousado
43. Como dar nome aos bois | nomeando a sua oferta vencedora
44. A execução da oferta | os primeiros seis dígitos
45. Sobre a autora

FERNANDA GAIOTTO MACHADO

Autora, publicitária e copywriter

Trecho de seu livro “O Segredo é a Oferta”:
“Em 2018, eu estava em outro país, sem a possibilidade de trabalho, com o visto de permanência negado, tendo contas a vencer e me sentindo derrotada.

Para agravar a situação, meu pai, que é advogado, passava por dificuldades financeiras no escritório. Com a mudança de legislação e de algumas empresas para o exterior ele perdeu clientes e precisava também se ajustar a essa nova realidade.

Foi então que propus a ele criarmos uma estratégia para atrair clientes para o escritório pela internet. À época, pouquíssimos faziam isso, pois o Direito é uma área conservadora e cheia de impedimentos no Código de Ética. Estudei as objeções e lançamos uma página, com foco em um público de maiores recursos e com necessidade urgente.

Com apenas uma única landing page e um conjunto de anúncios no Google meu pai começou a fechar diversos contratos semanalmente. Em pouco tempo, tínhamos consolidado uma estratégia lucrativa e bem sucedida. Às vezes, investigamos nossos erros e esquecemos de investigar nossos acertos.

Talvez pelo conhecimento assimilado na área jurídica e a clareza sob pressão, tínhamos construído uma OFERTA vencedora a um público com uma dor muito específica. Só depois consegui investigar certos princípios ali contidos no meu êxito.

Decidi replicar a experiência com outros advogados e, dentre alguns tropeços subsequentes, consegui consolidar outras ofertas vencedoras, em um ramo desafiador de se trabalhar.

Assim nasceu a minha agência de publicidade, com meu sócio Suelter Alves. Continuo ajudando advogados e outros empreendedores a acelerar os erros para acertar o alvo:
a oferta que funcionará por muitos anos”.